Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Kong 2012 do Balaco Braco




X

Isis 2011 do Balaco Braco

http://www.bracoalemao.com.br/caes/isis-2011-do-balaco-braco/101/



Isis e Thor

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento: 02/07/2018
Mãe: Isis 2011 do Balaco Braco
Pai: Kong 2012 do Balaco Braco


A ninhada "Letra F" foi uma ninhada muito aguardada, mas, infelizmente, muito pequena...

Pelo lado materno, tivemos a 3ª ninhada de Isis, filha de Luna (Ch GrCh ChPan & Ch Int Traquina do Balaco Braco) e irmã-completa de Ch&GrCh, GrCh & ChPan e Ch Int Itunes 2011 do Balaco Braco - Raffi, o Melhor Braco do país em 2015.

Isis é filha de Zippo 2008 do Balaco Braco, através de quem incluímos, no nosso programa de criação, a linhagem diferenciada de Iuquico Barretos Megie, fêmea de propriedade do nosso adestrador de campo, sr Waldir Arruda, de Americana - SP, reafirmando assim a vocação de polivalência da raça e nossa preocupação com a manutenção do instinto próprio dos Bracos, além do cuidado com as gerações futuras, diminuindo a consanguinidade dos exemplares sem perder o tipo físico que caracteriza o padrão da raça.

Pelo lado paterno, temos nosso super-atleta, Campeão e Grande Campeão Kong 2012 do Balaco Braco - Thor, que reuniu, num mesmo pedigree a linhagem Minado Bacco, cuja contribuição para a raça no Brasil é inquestionável e Heiderst Something Tenvy - Gillie - proveniente do renomado Heiderst Kennels, através de Xiita 2008 do Balaco Braco, melhor Braco Alemão do Brasil em 2011.

Thor conquistou todos os títulos de exposições de beleza/morfolologia mas o foco de seus proprietários são as corridas de aventura! Thor foi o grande vencedor da 1ª Cãorrida do Shopping Aricanduva, um evento que contou com a participação de mais de 1000 cães e ainda tem sido grande vencedor nas provas de Canicross - sagrando-se vice campeão na modalidade em 2016.

Ambos os pais são radiografados para detecção de Displasia coxo-femural e possuem laudos oficiais que os aprovam para a procriação.

Nascimento: 02 de julho de 2018. 2 machos e 1 fêmea fígado ruão. 

Galeria de Fotos





APOIO: