Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Ifá 2019 do Balaco Braco

https://www.bracoalemao.com.br/caes/ifa-2019-do-balaco-braco/157/




X

Lara Croft 2019 do Balaco Braco

https://www.bracoalemao.com.br/caes/lara-croft-2019-do-balaco-braco/144/



Lara x Hunter

Disponíveis: Não temos mais filhotes disponíveis
Nascimento: 04/25/2022
Mãe: Lara Croft 2019 do Balaco Braco
Pai: Ifá 2019 do Balaco Braco


A ninhada da "Letra X" é uma ninhada de estréia dupla!

Pelo lado materno, temos a primeira contribuição da nossa Lara ?EUR" Lara Croft 2019 do Balaco Braco, mais uma filha Tina - Ch & GrCh, ChPan & Internacional Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco, cuja progênie é inquestionável, dando sequência à uma história de sucesso iniciada por D´Angelo´s Vitara, Pagu do Balaco Braco, Traquila 2007 do Balaco Braco entre outras!

São filhos de Tina grandes nomes da raça como a Campeã e Grande Campeã Alice BTO 2016 do Balaco Braco - a Lica, Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow)´, Átila BTO 2016 do Balaco Braco, que teve uma carreira histórica nas exposições na América Latina, sendo o Cão #1 do Uruguai entre todas as raças em 2019, vencedor do BIS da Sicalam e o 1º Braco brasileiro a conquistar o título de Campeão Americano, e Dino 2017 do Balaco Braco, fruto da última ninhada de Heiderst Something Tenvy - Gillie,

Pelo lado paterno, temos a primeira contribuição de Ch Ifá 2019 do Balaco Braco, o Hunter, filho de Lica e Ch e Gr Ch Brasileiro, Ch e Gr Ch Pan Ch Int Itunes 2011 do Balaco Braco - Raffi, Melhor Braco do país em 2015, e que marcou a volta da raça às primeiras colocações em exposições.

Hunter impressiona por seu temperamento e físico primoroso. Dono de uma cabeça belíssima, dorso compacto e firme. Possui uma movimentação graciosa e elegante, como pede o padrão da raça e um temperamento alegre e equilibrado!

Trata-se, portanto, de um belíssimo resumo do nosso programa de desenvolvimento da raça no Brasil. é um cão excepcional que conseguiu unir, num mesmo pedigree, as melhores e mais reconhecidas linhas de sangue da raça.

Um acasalamento 100% do Balaco Braco :)

Condições

  • Ambos os pais são radiografados para detecção de Displasia coxo-femural e possuem laudos oficiais que os aprovam para a procriação.
  • Ambos os cães são LIVRES de alterações genéticas para Degeneração de Cone (CD) e Von Wilibrandt tipo 2 - exames de DNA realizados pelo Animal Genetics - US.
  • Após a reserva, as escolhas dos filhotes serão realizadas somente após 40 dias.
  • Não é possível garantir o envio do filhote via aérea dadas as restrições das companhias aéreas. Sendo assim, na época apropriada serão confirmadas as opções de envio, que pode ser feito via terrestre caso não haja meios de reserva com antecedência os vôos para os locais de destino. Todos os custos de transporte deverão ser pagos antes do envio do filhote. 
  • Custos fixos: Caixa de transporte: R$ 350,00 // Atestado veterinário: R$ 200,00
  • O valor dos filhotes poderá ser dividido de acordo com negociações individuais. A reserva, no valor de 50% do preço do filhote não será devolvida, salvo a verificação de problemas genéticos que impeçam a sobrevida do filhote.
  • A partir da data de liberação dos filhotes, os compradores têm o prazo de 1 semana para receberem/retirarem o filhote escolhido. Não fazemos hospedagem de filhotes.

Informações

Nascimento: 25 de abril de 2022
3 fêmeas e 6 machos

Entrega prevista: 19/06/2022

Ordem de escolha:
Fêmeas: Canil do Balaco Braco, Marcos Assumpção (SP) e Giovanna Ferrari (SP)
Machos: Andrew (MG), Claudia (PR), Didier (SP), Guilherme (PE), Paulo (SP)

Informações e Reservas:

Mariana Saliola (11) 95321-0444
balaco@bracoalemao.com.br





APOIO: