Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar


Bracoternidade lotada!

img - Bracoternidade lotada!

Os filhotes da letra "T" são filhos de Lica e Legacy, um acasalamento que representa o enorme esforço e investimento de pesquisa e na vinda de sangue novo para continuarmos evoluindo na direção de cães cada vez mais saudáveis e dentro do padrão da raça.

A mãe dos filhotes é a Campeã e Grande Campeã Alice BTO 2016 do Balaco Braco - a Lica, Melhor Braco do Brasil em 2018 (Ranking Dogshow) e irmã de ninhada de Átila BTO 2016 do Balaco Braco, que teve uma carreira histórica nas exposições na América Latina, sendo o Cão #1 do Uruguai entre todas as raças em 2019 e vencedor do BIS da Sicalam, maior exposição do continente, além de ter sido o Braco #1 no Brasil segundo ranking CBKC em 2018. 

Lica é filha de Barretos Linsanity - Lin, padreador do Canil Barretos, cuja carreira internacional é impressionante. Além de seu enorme carisma, Lin traz em seu pedigree a um só tempo, grande expoentes americanos da raça e de Tina - Ch & GrCh, ChPan & Internacional Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco, cuja progênie é inquestionável, dando sequência à uma história de sucesso iniciada por D´Angelo´s Vitara, Pagu do Balaco Braco entre outras!

Pelo lado paterno, temos a segunda ninhada do jovem Legacy - Legacyk Homero II at Balaco Braco, cão importado dos EUA em janeiro/2020, e cujo pedigree é simplesmente o sonho de consumo de qualquer admirador da raça em qualquer lugar do mundo. Nada menos do que os 3 vencedores da Westminster estão presentes! Sua bisavó - Kan-Point's VJK Autumn Roses - foi Best In Show na Westminster em 2005 e é avó do impressionante GCHG VJK-MYST Garbonita's California Journey - "CJ" - BIS em 2016. Seu avô é CH Star K's Mile Hi Carlos Stardust - pai do mesmo CJ, criação e propriedade de uma das mais conhecidas handlers e criadoras da raça Valerie Nunes-Atkinson.

Venham conhecer nossos bebês!


APOIO: