Braco Alemão de Pelo Curto - Canil do Balaco Braco - Pointer Alemão - Kurzhaar

Ranking 2021

?? com grande orgulho que apresentamos mais uma vez o resultado dos rankings de 2021!

Mesmo neste ano tão tumultuado,  temos o IMENSO prazer em compartilhar o sucesso dos nossos bracos! Felizmente este ano, com a ajuda dos nossos parceiros, pudemos apresentar bracos de qualidade no Sul, Sudeste e Nordeste! 

Cães que foram escolhidos a dedo para seus novos "humanos", escolhidos a dedo para representar o Balaco Braco!

  • Lara Croft 2019 do Balaco Braco foi a Melhor Braco do Brasil em 2021 e ficou em 7º Lugar no Grupo 7
  • Bonno (Martin Luther King 2020 do Balaco Bracofoi o primeiro exemplar da raça braco alemão sólido a ser apresentado em exposições do Norte/Nordeste!
  • Petra (Phoebe 2021 do Balaco Braco) venceu 9 BIS das 11 pistas que se apresentou como filhote e venceu o ranking nacional da raça. Além disso, ficou em 10º lugar no ranking CBKC entre todas as raças! Um acontecimento sem dúvida digno de nota e de muita festa!
  • Django (Malcom- X 2020 do Balaco Braco, foi o primeiro exemplar da raça braco alemão sólido a ser apresentado em exposições do Rio Grande do Sul.


2021 foi ano de outras grandes conquistas! Átila BTO 2016 do Balaco Braco iniciou sua carreira no México, Pagu e Queen começaram suas carreiras no Chile... e assim seguimos compartilhando nosso amor pela raça com mais e mais pessoas.

Esperamos que 2022 seja um ano mais suave! Que tenhamos exposições mais numerosas, para, finalmente em Dezembro participarmos da Exposição Mundial FCI que será em São Paulo.

Até lá, seguimos trabalhando e amando nossos cães... e agradecendo aos nosso amigos e parceiros que são tão fundamentais para todo esse resultado.


Veja Também


Veja Também



APOIO: