Novos filhotes do Balaco Braco

img - Novos filhotes do Balaco Braco

É sempre um prazer apresentar nossos filhotes... especialmente quando são a realização de um grande desejo de criação. Este acasalamento foi planejado quando Tina tinha apenas 6 meses de vida...

É com muita alegria que podemos apresentar, pela primeira vez em 20 anos, uma ninhada que é fruto do acasalamento de uma matriz do plantel do Canil do Balaco Braco com um Padreador de criação e propriedade de Matinas Suzuki e Angelica Brum do Canil Barretos.

Pela completude dos pedigrees envolvidos, pela responsabilidade envolvida em introduzir a linhagem do Canil Barretos em sua melhor expressão, esta ninhada tem tudo para marcar a história da raça no Brasil. Sem medo algum de errar, são filhotes dos mais respeitados e conceituados criadores da raça no Brasil nos últimos 20 anos, unidos em prol do desenvolvimento de uma nova mentalidade de criação.

Pelo lado materno, como mencionado, temos Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco - Tina, fruto da um dos mais desejados acasalamentos produzidos por nós! Tina esbanja vitalidade e movimentação e chegou a conquistar o BIS Jovem da Mostra Informal do Grupo 7, julgada pelo criador de Pointers Roberto Camerino Daguia.

Pelo lado paterno temos um verdadeiro Globe Troter! Barretos Linsanity - Lin - teve uma expressiva carreira internacional, tendo sido apresentado em exposição de grande prestígio nos Estados Unidos pela incrível handler Valerie Nunes-Atikson - que também apresentou o pai de Tina em 2011 e venceu a Westminster em 2016. Lin esteve na Europa durante 2015  onde também conquistou diversas especializadas da raça. Lin é um cão de grande carisma cujo pedigree reúne a um só tempo, grande expoentes da raça.

Nascimento: 21/09/2016
Clique aqui para mais fotos e informações


APOIO: