Novos bebês na maternidade!

img - Novos bebês na maternidade!

É sempre um prazer apresentar nossos novos filhotes em nossa busca constante pela criação de cães cada vez melhores, mais belos e mais funcionais... é com esse renovado prazer que apresentamos os nossos novos braquinhos da ninhada "Letra D"... uma ninhada que é a reedição da Ninhada Letra T, de 2015 que foi a ninhada de estréia de Tina no seleto grupo de matrizes do Canil do Balaco Braco.

Pelo lado paterno, temos Heiderst Something Tenvy - Gillie, aos 11 anos, possivelmente sua última ninhada e que coroa a sua contribuição de importância inquestionável para o desenvolvimento genético da raça no Brasil. Gillie foi importado do Heiderst Kennels, canil australiano, com mais de 30 anos de experiência e sucesso na raça Braco Alemão, tendo produzido inúmeros Campeões e Grande Campeões Australianos.

Pelo lado materno, temos a jovem Shrtales Tea In The Sahara Balaco Braco - Tina, fruto da um dos mais desejados acasalamentos produzidos por nós e que tem mostrado uma progênie de qualidade incrível! Tina segue a tradição de família: sendo filha Luna e neta de Pagu, matrizes das primeiras gerações do Balaco Braco e que produziram filhos, cada uma a seu tempo, que marcaram seus nomes na história da raça no Brasil. 

Ambos os pais são radiografados para detecção de Displasia coxo-femural e possuem laudos oficiais que os aprovam para a procriação.

Nascimento: 30 de junho de 2017. 4 machos e 4 fêmeas fígado ruão. 
Disponíveis em 14/07: 3 machos e 2 fêmeas fígado ruão. 
Entrega prevista para 19/08/2017


Informações e Reservas



APOIO: